Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sábado, 7 de maio de 2016

X motivos para você refletir sobre o que será de nós brasileiros




Um já caiu, na minha opinião faltam 513.

Tá, pode ser que uma meia dúzia de 3 ou 4 poderia continuar.

Mas isso depende só de nós.

Mas a questão aqui são os x motivos que você brasileiro precisa refletir sobre para não enfartar nos próximos meses:

1 - Pensa se não foi sorte do PSDB perder essa eleição...

2 - Tenha a certeza de que seja lá quem for que assumir a Presidência (se houver impeachment) quem vai se ferrar somos nós (se ficarmos em casa assistindo o campeonato de futebol mais próximo).

3 - As medidas amargas q2ue eles VÃO adotar, afetarão a previdência social, vai mexer com verbas de ministérios, não vai deter a inflação tão fácil e não vai ajudar em nada a indústria, o comércio e os serviços.

4 - Tem certeza de que ficaremos quietos quanto aos privilégios que eles tem? Auxílio o diabo a quatro enquanto muitos de vcs estão desempregados ou em vias de ficar?

5 - Onde os milhões de brasileiros estavam com a cabeça quando mantiveram no poder um governo que maquiou as contas de forma descabida?

6- onde estavam com a cabeça os órgãos de controle do país que não se manifestaram antes? Porque é óbvio que alguém percebeu? Ou são todos loucos?

7- Claro que o brasileiro vai dar um jeito de sobreviver. Mesmo sem saber como. Mas vamos ficar quietos sem salários, lucros ou saídas enquanto os salários deles continuam na mesma?

8 - E quando (se) resolverem cortar gastos com pessoal, quantos desempregados seremos?

9 - E não se esqueçam de esquecer os direitos trabalhistas conquistados até agora.

10 - Quanto tempo levará para mudarmos o mindset do brasileiro e termos alguma chance real de que nossos netos cheguem ao tal do país do futuro inalcançável?

11 - de 11 à X, você decide no que pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário