Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A Arte de Representar -Proposta citada no Twitter

Espero q o povo do twitter q passar por aqui deixe pelo menos seu nome no comentário, ok?
A Proposta 2 é a seguinte: Embora eu ñ tenha nenhum seguidor sub 20, sei q eles existem aos montes, e seguem principalmente algumas pessoas em evidência como o Marcelo Tas e os outros integrantes do CQC e também pessoas como o Prof. José Luiz Goldfarb, por isso acho o twitter um canal incrível prá ela.
Falamos muito em livros, mas ñ somos tão desinformados a ponto de acreditar q é fácil convencer gente jovem a ler hj em dia.
Sabemos também que há uma multidão de gente que gostaria de fazer TV ou teatro, mas, a maioria ainda pensa que ator vive de brisa e grandes salários. Sabemos que não é assim. Há necessidade de muito estudo, muita dedicação e principalmente MUITA leitura, ou eles pensam que Bruno Gagliasso (prá citar um "da vez") nasceu sabendo como age um esquizofrênico? Ou que Fernanda Montenegro sabia exatamente como é circular pelas estações... ou ainda que um Exterminador do Futuro é facilmente representado por um desinformado. Será também que sabem que Tom Cruise sofre de dislexia? Superação minha gente! Mas com a leitura sempre em primeiro plano. Acho que se todos colaborarem, pode influenciar positivamente.
Comentem! Ou pelo menos deixem seus nomes, OK?

2 comentários:

  1. Acredito que para ser um bom ator o profissional precisa fazer workshop, ler muito e estudar profudamente os temas que serão abordados pelo seu personagem na novela, no filme e na peça. Eles fazem isso com dedicação para não serem apenas mais um ator e sim para se destacar pelo seu papel(trabalho).

    ResponderExcluir
  2. É isso. Nós psicólogos sabemos bem tudo q envolve uma representação certo?

    ResponderExcluir