Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Para ter um sino de Vento

Sabe os sinos de vento?

Aqueles usados como objetos de decoração, que podem ser de madeira, conchas, acrílico, metal....grandes, pequenos, simples ou sofisticados?

E que outros usam como objetos de poderes especiais, energéticos?

Pois é.

Já tentou ouviro o som do sino de vento durante uma "crise" nervosa? Ou num período de insônia?

Você fechou as portas e janelas, não foi?

Então...

Para ter um sino de vento, você tem que ser tão forte quanto o ar para enfrentar caminhos e derrubar obstáculos.

Tem que ter ouvidos abertos para receber aquela melodia única que pode te fazer gritar ou dançar.

Tem que ser capaz de acompanhar a vibração do ar e dizer às energias confusas para se dispersarem, circularem renovarem....

Tem que ter olhos abertos para observar o balanço, o desenho, as cores.

Tem que ter olhos que quando fechados observem o bailado místico que carrega a alma.

Para ter um sino de vento você tem que ser capaz de parar, inspirar, imaginar e amar para criar um novo ar.

4 comentários:

  1. Sino de vento...som que o vento leva, emoção que transborda, choro que cai,abraço de travesseiro,sono que não vem, sonho que foi,post que tocou.Beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Estranho como ler o post me acalmou, quase como se eu ouvisse os sininhos ao vento.
    Sensibilidade tilintante. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Sino de vento........Preciso de um, para me acalmar, para me levar a viajar, para me fazer pensar, organizar pensamentos, refletir, progredir, regredir, pensar, Sino de vento......

    ResponderExcluir
  4. Lido e entendido... muito obrigada por compartilhar esse texto comigo.

    ResponderExcluir