Olá pessoas!
Sem PC em casa fica difícil postar aqui e até no twitter, então vou registrar alguns poucos comentários (diversos) só prá não perder a mania de teclar, teclar e teclar!
Que o Chile saia dessa, na boa, certo?
A Veja desta semana finalmente tá muito boa. Vale a pena ler as cartas dos ex presidentes, a matéria sobre os admiráveis médicos sem fronteira, a entrevista com Merryl Streep, comentários sobre \invictus, 3 perguntas prá Rita Lee, ou seja, quase tudo. Mas, como sempre recomendo o artigo da Lya Luft que em um único e fantástico artigo, aborda um tema do qual vivo falando por aqui, em vários posts, a ignorância da nossa elite. Como Lya é fabulosa! Como escreve....
Não gostei de um comentário da apresentadora do SP TV. Sei que não foi intencional, e que o contexto dela era outro. Mas para os q prestam mais atenção, ficou estranho. Conversando com uma médica sobre a vacinação contra a gripe A ela perguntou se as clínicas particulares fariam a vacinação também, e se seria para qualquer idade e qualquer pessoa, já que na rede pública, existem diferentes faixas da população a ser vacinadas, mas algumas ficam de fora por não estarem entre os grupos de risco. A médica informou que até ontem não havia uma resposta e a apresentadora fez o comentário: Bom, já que a pessoa está pagando, ela pode ter a vacina. Perigoso isso. Nós, que usamos a rede pública também estamos pagando, né não?????
Crianças, digo tchau aqui com dor no coração.
Até mais!
Olá, Patrícia.
ResponderExcluirMesmo sem PC em casa, sempre descobre uma brecha para dizer olá e nos trazer seus comentários.
Bom, não é!?