Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pequeno Comentário

Olá pessoas!

Sem PC em casa fica difícil postar aqui e até no twitter, então vou registrar alguns poucos comentários (diversos) só prá não perder a mania de teclar, teclar e teclar!

Que o Chile saia dessa, na boa, certo?

A Veja desta semana finalmente tá muito boa. Vale a pena ler as cartas dos ex presidentes, a matéria sobre os admiráveis médicos sem fronteira, a entrevista com Merryl Streep, comentários sobre \invictus, 3 perguntas prá Rita Lee, ou seja, quase tudo. Mas, como sempre recomendo o artigo da Lya Luft que em um único e fantástico artigo, aborda um tema do qual vivo falando por aqui, em vários posts, a ignorância da nossa elite. Como Lya é fabulosa! Como escreve....
Não gostei de um comentário da apresentadora do SP TV. Sei que não foi intencional, e que o contexto dela era outro. Mas para os q prestam mais atenção, ficou estranho. Conversando com uma médica sobre a vacinação contra a gripe A ela perguntou se as clínicas particulares fariam a vacinação também, e se seria para qualquer idade e qualquer pessoa, já que na rede pública, existem diferentes faixas da população a ser vacinadas, mas algumas ficam de fora por não estarem entre os grupos de risco. A médica informou que até ontem não havia uma resposta e a apresentadora fez o comentário: Bom, já que a pessoa está pagando, ela pode ter a vacina. Perigoso isso. Nós, que usamos a rede pública também estamos pagando, não?????

Crianças, digo tchau aqui com dor no coração.
Até mais!

Um comentário:

  1. Olá, Patrícia.
    Mesmo sem PC em casa, sempre descobre uma brecha para dizer olá e nos trazer seus comentários.
    Bom, não é!?

    ResponderExcluir