Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Previsões 2010

2009 está terminando.

E como disse antes, previsões são uma coisa de que ninguém gosta, ninguém admite que acredita, mas todo mundo lê.

Uma coisa tem que ficar claro para as pessoas: previsões dão indícios das energias com que se pode contar, não são um atestado de nada! O caminho que as coisas tomam estão nas nossas mãos. Observar o que elas dizem pode facilitar o caminho.

Então vamos lá:

2010 será regido pelo planeta Vênus, o planeta do amor, da compreensão e dos relacionamentos pacíficos. Isso não vale só para pessoas, vale para países, competidores, para relações.
Vamos torcer que Vênus "acalme os ânimos" então entre casais, pais e filhos, diferentes gerações, religiões e ideologias.
As cores que simbolizam Vênus são o rosa e o verde claro.
As essências são rosa, maçã, tomilho e violeta.

O número do ano é 3, que traz uma melhor comunicação, permite novas idéias, criatividade.
Que professores, educadores, pais, e meios de comunicação sejam contaminados por boas idéias!

No horóscopo chinês o ano é o do Tigre. E o Tigre é um bicho meio bravo, impulsivo, mas também é um lutador, além de belíssimo. Assim, com Vênus e Tigre misturados é preciso usar a delicadeza disponibilizada por um com a garra do outro e deixar a coisa fluir nos esportes, nas finanças, entre países, no desenvolvimento social...

O orixá regente do ano é a lindíssima e muito querida rainha do mar, Yemanjá. Como toda mulher, é vaidosa, adora perfumes, flores e colares. É mãe de vários outros orixás, promove a harmonia, a prosperidade e ajuda as gestantes (e as mulheres que querem engravidar) Seu perfume é a alfazema e suas cores o azul claro e o branco. Mas, Yemanjá, também é uma mãe severa que não gosta de muitas estripulias....

O anjo regente é Haniel, cujas vibrações são praticamente idênticas às de Vênus.

Tarô : O Sol e o Carro, duas cartas muito positivas de sucesso e bom desenvolvimento de projetos.

Pois é, as previsões não estão ruins no campo esotérico.

Aqui no planeta Terra, nossos corações já acostumados com esta nossa invenção, o passar do tempo, acaba por prever as mesmas coisas de sempre, fúrias da natureza, desastres causados por imprudência, corrupção e guerras.

Mas quero aqui "pensar" com o coração das crianças e dos jovens e pedir aos Deuses e ao ano de 2010 que venha repleto de amor, saúde, prosperidade, alegrias, cooperação, fraternidade, boas descobertas científicas, melhor educação, ética e principalmente muuuuuiiiiiita paz prá todos!

Odo iya !

Namastê!

Aleluia!

Amém!

Shalon!



Que assim seja, que assim se faça pelo poder do 3 vezes o 3.





Um comentário:

  1. Parabéns amiga. Concordo principalmente quando vc fala que a Educação é prioridade. Voce sabe o que penso a respeito.Podemos dar novos rumos a esse país em 2010, depende de nós. Grande abraço.

    ResponderExcluir