Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tchau Lombardi!

Não adianta torcer o nariz. Duvido que voce nunca tenha se divertido com o diálogo abaixo:

_Alô Silvio!
_Fala Lombardi eh eh!

Luiz Lombardi Neto foi uma espéce de voz da nossa infância. Uma voz tão familiar quanto a de nossos amigos mais chegados.

Sua imagem raramente foi vista (marketing perfeito) nos 40anos que acompanhou Silvio Santos, que deve estar muito triste com a perda do amigo no dia de hoje.
Mas, dávamos à ele a cara que queríamos. Com certeza o rosto de alguém feliz, empenhado e capaz. Alguém que nos faz lembrar de dias e noites alegres e descontraídas e divertidas.

Bregas, diriam alguns. Mas o brega também faz parte de nossas vidas e às vezes nos faz sair por aí, repetindo alegremente: Alô Silvio!!

Que a voz vá em paz.

Um comentário:

  1. Aproveitando o ensejo, deixo aqui registrado o precoce passamento da atriz Leila Lopes. Humana como todos nós, merece também nossa humilde homenagem.

    Para quem não se recorda de quem se trata, segue breve biografia descrita na Folha Online: "Gaúcha de São Leopoldo, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), Leila Lopes fez sucesso na TV ao interpretar a professorinha Lu, na novela 'Renascer', de Benedito Ruy Barbosa, em 1993, além de participar de outras novelas na Globo, como 'Tropicaliente' (1994), no qual vivia a personagem Olívia, e 'O Rei do Gado' (1996), novela na qual interpretou a socialite Suzane. Em maio do ano passado, a atriz causou polêmica ao lançar seu primeiro filme pornô, 'Pecados e Tentações'".

    Que Deus a tenha em bom lugar!

    ResponderExcluir